Quem Somos

Josimar de Abreu  

Morador do Parque Aeroporto a mais de 20 anos, se viu de frente com um problema que além de incomodá-lo, fazia com que inúmeras pessoas se prejudicassem. O Abandono da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) do Bairro Parque Aeroporto, fez com que ele procurasse autoridades responsáveis para que pudessem resolver o problema que prejudica o bairro com a proliferação de insetos, viciados e moradores de rua que invadem o local, crianças que utilizam para brincar, colocando suas vidas em risco. O local recentemente ainda estava cheio de mato e com produtos quimicos e graças a Josimar e alguns amigos, o local foi limpo, porém ainda não é o ideal, pois sendo um otimo espaço ainda poderá ser melhor utilizado Já que a ETE se encontra desativada a quase 18 anos. 
Josimar é segurança particular, um homem honesto, integro e que tem o intuito de ajudar as pessoas que mais precisam. "Vimos na conquista por uma simples limpeza da ETE do Parque Aeroporto um meio de ajudar toda a população macaense. Percebemos que com a criação do Macaé Cidade Abandonada criamos voz". E por meio do Macaé Cidade Abandonada, muitas pessoas já foram auxiliadas e muitas soluções pra vários problemas já foram encontradas.

PRISCILA CALMON 


Noiva de Josimar de Abreu e moradora do bairro Novo Cavaleiros a 18 anos, Priscila viu, junto com Josimar a possibilidade de estar ajudando toda a população macaense. Completamente apaixonada pela cidade, quando Josimar deu a ideia não pensou 02 vezes e a abraçou. Priscila é criadora do Blog de Macaé Cidade Abandonada e faz toda a parte de designer do Blog.  Deparou-se junto com Josimar com o problema da ETE e ajudou na divulgação e busca da solução. "Nós estamos aqui para trazer para população macaense um pouco mais de respeito e diginidade, mostrando que nós mesmos, com nossas próprias mãos podemos mudar nossa realidade"
Priscila é estudante de Administração pela faculdade Estácio de Sá e utiliza algumas técnicas adquiridas em sua vida acadêmica para melhorar e analisar os problemas da cidade de Macaé. Sempre muito interessada por melhorias, Priscila acredita sim, numa Macaé mais justa e socialmente mais unida. 

JUNTOS NÓS PODEMOS MUDAR MACAÉ!!